Violência doméstica ‘denúncia’ trio que acaba preso por tráfico e furto

753
Fotos: divulgação PM-MS

Os homens do ‘mundo do crime’ devem pensar duas vezes ao praticarem outro crime, mas contra as mulheres em violência domestica. As vitimas, então mulheres, aliadas estão a denunciar os crimes dos homens, que devido a violência domestica, estão a cair e sendo presos pelos outros crimes também. O Enfoque MS noticiou esta semana dois casos, onde um envolvia até pai e filha, que acabou entregando o genitor no comercio ilegal de arma e munição. Assim, nesta manhã de terça-feira (3), a policia foi acionada para atender uma ocorrência violência doméstica e ameaça com arma de fogo na área central de Dourados, que acabou em três sendo presos por tráfico de drogas e furto.

Conforme registros da equipe da Rádio Patrulha do 3ºBPM, no local do ocorrido a vítima uma mulher de 34 anos relatou aos policiais que nesta manhã seu ex-companheiro, 39 anos, que já teria diversas passagens criminais, esteve em frente à sua residência de posse de uma arma de fogo para ameaça-la, dizendo que a mataria e tomaria o sangue da mesma, se ela não reatasse o relacionamento.

“Em busca sobre o possível paradeiro do autor, foi realizada diversas abordagens e em uma residência na avenida Joaquim Teixeira Alves a guarnição logrou êxito em localiza-lo na companhia de mais dois indivíduos, sendo dois jovens de 23 e 25 anos. Na residência foi localizado várias peças de roupas ainda etiquetadas oriundas de furto. O autor do furto seria um dos abordados que também teria um mandado de prisão em aberto. O autor assumiu que havia furtado uma loja no centro da cidade”, descobriu a policia.

Violência doméstica 'denúncia' trio que acaba preso por tráfico e furto
Material apreendido na segunda ocorrência que o homem agressor levou a PM descobrir

De acordo com a PM, os policiais então, fizeram uma busca mais minuciosa pela residência, onde foi encontrado um tablete pesando 1,1 quilos de maconha. “E juntamente com a droga foi encontrado um ‘’pescador’’ objeto confeccionado em garrafa pet, utilizado para arremessar drogas e materiais ilícitos para dentro de estabelecimentos prisionais”, registrou o 3ºBPM.

Mais crimes

A ocorrência da ocorrência, ainda em ação também localizou um aparelho celular que continha mídias de vídeos de um suposto tribunal do crime.

Os abordados assumiram que residência era usada como ponto de venda de drogas, e reuniões de integrantes de uma facção criminosa, onde tramavam crimes, como roubo e furtos e também realizavam reuniões do tribunal do crime.

Os autores foram encaminhados a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Dourados, sendo os três jovens autuados em flagrante e onde ficarão à disposição da justiça.

Violência doméstica 'denúncia' trio que acaba preso por tráfico e furto