31.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 25 de abril, 2024
spot_img

Pai bate em filha que o denuncia por violência e comércio ilegal de munição

A PC-MS (Polícia Civil de MS) divulgou um caso de violência domestica que acabou com homem preso também por possível trafico ou ‘pequeno’ comércio ilegal de armas e munição. O fato se iniciou na quinta-feira (29), quando uma mulher compareceu na Delegacia de Polícia de Miranda, relatando que foi agredida e ameaçada por seu pai. Ela apresentou leões corporais pelo corpo. A então vítima de violência domestica, se ‘vingou’ do genitor, também informando que ele realizava negociações comerciais de munições.

Conforme a PC, a mulher, que não teve idade revelada, visando denunciá-lo, entregou um pequeno envelope, embalado para comercialização, com aproximadamente 10 munições de calibre .22. “A vítima denunciante alegou que seu pai teria mais munições em sua casa e que estariam escondidas embaixo da cama”, registrou a polícia.

Pai bate em filha que o denuncia por violência e comércio ilegal de munição

Assim, equipes foram apurar os dois fatos, e passiveis crimes de violência contra a mulher e o comércio ilegal. Em diligências a equipe da policial civil, se deslocou até a residência do acusado, que ao ser localizado, reconheceu que discutiu calorosamente com sua filha, mas negou a propriedade das munições.

Contudo, em continuidade às diligências, os policiais constataram que, momentos antes da equipe policial chegar, o suspeito deixou uma sacola com um parente. “Em contato com este indivíduo, o mesmo confirmou que realmente seu tio lhe deu uma sacola, mas que não tinha conhecimento do que se tratava, se prontificando a entregar a bolsa”, relatou a policia de Miranda.

Material apreendido e prisão

De acordo com delegacia de Miranda, na unidade policial, ao abrir a sacola, constatou-se que se tratavam de munições intactas de calibre.22, totalizando 810 munições, sendo que havia um saco com aproximadamente 400 munições e 8 trouxas de sacos plásticos, embalados provavelmente para comercialização, contendo exatamente 50 munições cada.

Por fim, conforme registro policial, o homem acabou por ser autuado em flagrante pelo delito de comercio ilegal de munição de arma de fogo e lesão corporal em contexto de violência doméstica.

Fale com a Redação