23.8 C
Campo Grande
terça-feira, 30 de abril, 2024
spot_img

Durante perseguição policial, motociclista é baleado em cidade de MS

Um motociclista de 19 anos, foi baleado no fim da tarde de ontem (6), na cidade de Sidrolândia, durante uma fuga da polícia, na cidade de Sidrolândia. A motocicleta com a placa levantada, impedindo a identificação veicular.

O fato aconteceu no bairro Sidrolar II, onde o jovem não teria obedecido a ordem de parada feita pela equipe da Polícia Militar, empreendendo fuga por diversas ruas da cidade, sendo que o suspeito trafegou pela contramão de algumas vias, desrespeitou sinalização de ‘PARE’ em cruzamentos, colocando em risco a vida de diversas pessoas que transitavam pelas ruas.

Em dado momento, segundo site Sidrolândia News, os policiais militares conseguiram se por a frente do motociclista, porém não parou e jogou sua moto contra os policiais militares na tentativa de atropelar. Simultaneamente o suspeito teria levado uma das mãos na cintura fazendo menção que sacaria uma arma de fogo. Com isso, um dos policiais efetuou disparos contra o autor, atingindo pena direita e uma das mãos.

O motociclista foi levado para atendimento médico no hospital local e depois transferido para Campo Grande.

No momento da abordagem, os militares identificaram que havia um aparelho celular na cintura do rapaz.

Ainda de acordo com site local, os policiais informaram que o suspeito já era alvo de investigações de comercializar drogas e portar arma de fogo irregular.

Fale com a Redação