PF barra caminhoneiro com fuzil, munições e droga escondidos em carga de soja

607

A PF-MS (Polícia Federal em MS), barrou na noite desta terça-feira (31), e prendeu caminhoneiro sendo ‘mula’ do tráfico ou que faz parte dos tráficos de arma e drogas. O homem foi pego na BR-163, em Naviraí, transportando em carga legal, diversos produtos ilegais, como um fuzil, munições e droga escondidos no veículo, com carga de soja.

Conforme a PF, o caminhoneiro foi preso em flagrante pela PF de Naviraí, região sul do Estado, a 359 km de Campo Grande, transportando a arma, munições e maconha, que seriam levados para Maringá, no Paraná. Ele foi abordado na rodovia federal que corta o MS, conduzindo o bitrem carregado com 38 toneladas de soja. Como os agentes desconfiaram das respostas dadas pelo motorista, iniciaram uma busca no caminhão.

“As respostas eram nervosas e com diferença, o que deu para perceber algo de errado. Bem como a quantia de soja era de respostas imediatas sobre a carga oficial”, registrou a PF

De acordo com a polícia, foram 340 quilos de maconha, o fuzil e as munições, que estavam no compartimento conhecido como ‘cozinha’, onde os caminhoneiros guardam os mantimentos. O suspeito, que é morador em Tacuru, foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia da PF em Naviraí.