Publicado em 25/05/2017 19h15
Operação da Polícia Civil prende três pessoas e apreende armamento
Cinco armas foram recolhidas, além de munição e objetos policiais
Correio do Estado
Três pessoas foram presas e várias armas foram apreendidas na manhã de hoje, durante a “Operação Integrada MS” da Polícia Civil de Sonora. Além disso, munições e materiais de uso policial foram encontrados.
As prisões foram solicitadas pelo delegado Francis Flávio Tadano de Araújo e os mandados expedidos pelo juiz Francisco Soliman.
Depois de investigações, a polícia da cidade concluiu que criminosos estavam adquirindo armas e munições de dois moradores de Sonora. Ambos foram presos, mas os nomes deles não foram divulgados.
O outro mandado de prisão cumprido foi contra um motorista que portava ilegalmente um arma e chegou a fazer ameaças à jovens da cidade. Não foi divulgado mais detalhes envolvendo esse caso porque a operação continua e não está descartada a prisão de mais pessoas.
Todos os três homens detidos são investigados pelos crime de porte ilegal de arma de fogo.
Balanço parcial divulgado hoje informou que foram apreendidos uma pistola calibre .380, uma pistola calibre .22 e três espingardas calibre .38. Também foram localizadas 57 munições calibre .380 e objetos de uso da polícia, como cinto tático, algemas e coldres.
