Publicado em 09/06/2017 06h35
Homem é executado com vários tiros na fronteira com o Paraguai
Testemunhas contaram que atiradores fugiram em um carro de cor escura. Polícia encontrou carregador de pistola e munições no bolso da vítima.
Da redação
O paraguaio Marcos Javier Riquelme, de 37 anos foi executado com vários tiros de pistola 9 milímetros, na noite de quinta-feira em Ponta Porã, a 326 quilômetros de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai. Os atiradores não identificados fugiram em um carro.
De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 19h30, o homem seguia com uma motocicleta pelo jardim Primor, quando foi surpreendido por homens em um carro Vectra de cor escura, que efetuaram vários disparos de arma de fogo.
O Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência, mas a vítima não resistiu aos ferimentos. De acordo com a perícia, o paraguaio foi atingido por pelo menos 13 tiros. No local do crime foram encontradas 10 capsulas de pistola 9 milímetros.
Ainda segundo a polícia, no bolso da vítima foi encontrado um carregador de pistola com 17 munições. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil, de Ponta Porã, como homicídio qualificado pela traição ou recurso que dificulte ou torne impossível a defesa da vítima.
