Senar de MS abre inscrições para prestadores de serviço da Assistência Técnica e Gerencial

418

Oportunidade para técnicos, supervisores, especialistas e agentes de comercialização

O Senar Mato Grosso do Sul está com inscrições abertas para o credenciamento de profissionais que queiram fazer parte da equipe de atendimento da Assistência Técnica e Gerencial (ATeG). O cadastro é gratuito e é exclusivo para pessoas jurídicas. Confira o edital, clicando aqui.

Para ser um prestador de serviço é preciso ter no mínimo formação técnica de nível médio em agropecuária, agrícola, zootecnia, meio ambiente, agronegócio, alimentos, laticínios, ou segurança do trabalho; ou ter concluído ensino superior em administração, ciências contábeis, econômicas, engenharia agronômica, florestal, agrícola, da pesca, ambiental, sanitária, medicina veterinária, zootecnia, nutrição, biologia, farmácia, bioquímica, hotelaria, tecnologia em agroindústria e turismo. 

No cadastro, o participante deve preencher todos os dados solicitados, incluindo o relato de experiência, e fazer a escolha por área: Técnico de Campo, Supervisor de Campo, Técnico Especialista ou Agente de Comercialização.

Se aprovado, o perfil integrará o cadastro apto para prestar serviços de Assistência Técnica e Gerencial e a contratação de prestadores de serviço será feita conforme demanda.