Equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar prendeu três ladrões na noite de ontem (4), responsáveis por arrombamento e furto de uma residência no bairro Vila Morungaba, na Capital. Os criminosos levaram do imóvel duas TV’s e uma bicicleta.
Segundo registro policial, os policiais militares tomaram conhecimento do furto, onde dois homens chegaram à casa em um veículo Gol e efetuando o furto após arrombar portão e porta do imóvel. De posse de imagens de câmeras de segurança, os militares identificaram um dos envolvidos, como sendo um homem conhecido por “Jordy”, de 25 anos, com diversas passagens policiais. Ao todo, ele tem 54 passagens, sendo por diversos crimes, dentre eles, furto, tráfico de drogas, roubo, incêndio, violência doméstica e desacato.
Em diligências, o suspeito foi localizado em frente a uma casa no Los Angeles. Ele foi detido juntamente com outro comparsa, de 28 anos, que estava responsável por vender os objetos furtados. Ele também tem passagens por roubo, tráfico de drogas, furto, associação criminosa e via de fatos.

Jordy disse que uma terceira pessoa, conhecida como “Negão” estaria envolvida no crime. Ele indicou dois endereços onde haviam produtos furtados e o veículo utilizado.
No primeiro, na Rua Joaquim Constantino de Oliveira foram achados três televisores, um vídeo game, além de uma conta de energia em nome de um primo de Jordy.
Populares informaram aos policiais que uma pessoa teria saído correndo com a chegada deles.
No outro endereço, que fica na Rua Aquário, foi preso um homem de 48 anos, após ser encontrados as TV’s e bicicleta furtados da residência no bairro Vila Morungaba.
Todos foram apresentados na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).




















