Uma mulher de 25 anos foi presa por tráfico de drogas, no Jockey Club, em Campo Grande, na noite de ontem (4), por uma equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar. Um comparsa, de 24 anos, que estava com ela, conseguiu fugir.
De acordo com boletim de ocorrência, equipe do Choque executava policiamento na região do bairro e, ao aproximar do imóvel na avenida das Primaveras, avistaram duas pessoas que ao perceberem a presença da equipe policial, um deles, correu para o interior do terreno, sendo então efetuada a abordagem a mulher que permaneceu no local.
Durante buscas, foi localizado uma pequena porção de maconha com ela. Durante entrevista, a abordada passou a relatar que o local é uma vila de casas e que ela reside em um dos imóveis com o indivíduo que evadiu ao notar a aproximação policial.
Na casa da mulher, foi encontrado uma sacola de cor preta contendo em seu interior 22 tabletes de substância de maconha que estava no corredor do imóvel. Já próximo a porta, foi achado outra sacola com um maconha. Ao todo, a droga pesou 17,8 quilos.
Ainda de acordo com registro policial, no interior da casa foram localizados ainda diversos indícios que indicavam que a droga havia sido manipulada naquele local, tais como diversos resquícios de maconha, fitas plásticas transparente, além de um RG do suspeito evadido da abordagem inicial.
Questionada, a mulher disse que o homem que fugiu havia viajado até a cidade de Porto Murtinho para buscar o entorpecente e teria retornado no inicio da manhã de ontem (4), e que ela, teria ido através de corrida de aplicativo buscar ele e o entorpecente, permanecendo no imóvel até o momento da abordagem policial.
Ela com a droga foram apresentados na Polícia Civil.




















