23.8 C
Campo Grande
terça-feira, 30 de abril, 2024
spot_img

Casal de namorados adolescentes são executado a tiros em cidade de MS

Um casal de namorados adolescentes, 16 e 17 anos, foram mortos a tiros de pistola 9 milímetros na madrugada deste domingo (7), por volta da 00h12, no Bairro João Zardo, em Rio Brilhante. Os dois participavam de um jantar e o suspeito seria o proprietário do imóvel.

Segundo site local, Rio Brilhante em Tempo Real, a polícia levantou que na residência estaria ocorrendo um jantar com a presença de várias pessoas. O principal suspeito do crime seria o proprietário do imóvel, que por motivos a serem apurados, teria efetuado os disparos contra as vítimas.

Casal de namorados adolescentes são executado a tiros em cidade de MS

O corpo do rapaz foi localizado pela polícia nos fundos da residência, com sinais de quatro disparos de arma de fogo, no olho, queixo, peito e abdômen. Já a sua namorada foi executada em dos quartos, com cinco tiros, que atingiram cabeça, mãos e peito.

Foram recolhidos pelo menos 12 cápsulas deflagradas de calibre 9mm além de munição do mesmo calibre intacta.

Ainda de acordo com site, câmeras de segurança mostram a movimentação de pessoas e um veículo em frente ao imóvel logo após o crime.

No local estiveram a Polícia Militar, Polícia Civil, Perícia técnica e empresa funerária que encaminhou os corpos para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) de Dourados.

Fale com a Redação