A partir desta terça-feira (16) a Rua 26 de Agosto, no trecho entre a Avenida Calógeras e a Rua 14 de Julho e o cruzamento da Rua Padre João Crippa com a Avenida Fernando Corrêa da Costa sofrem interdições, em razão das obras do Reviva Campo Grande.
Quem for transitar pela rua 26 de Agosto deve ter atenção, ao chegar no trecho entre a Avenida Calógeras e a Rua 14 de Julho. Segundo a Prefeitura de Campo Grande, na parte da manhã a interdição será apenas parcial para que o asfalto seja requalificado. Já, à tarde, o fechamento fica total para o recapeamento. O bloqueio deve durar quatro dias.
Outra interdição prevista é no cruzamento da rua Padre João Crippa com a Avenida Fernando Corrêa da Costa. Inicialmente será feito o trabalho de sondagem da área para drenagem, na sequência, o trecho será totalmente interditado para as obras. A previsão é de que a interdição dure duas semanas.
Para desviar deste trecho, foi feito um desvio. O motorista que queira descer a Rua Antônio Corrêa, o motorista terá a opção de virar à direita, sentido Uniderp ou atravessar o canteiro e virar à esquerda na Avenida Fernando Corrêa, sentido Horto Florestal. Outra possibilidade é virar à esquerda, sentido Horto Florestal e subir a Rui Barbosa.
Além destes novos pontos de interdição, existem outros dois que continuam com obras. São eles:
– cruzamento da Rua Rui Barbosa com a Avenida Fernando Corrêa da Costa (obras de drenagem);
– Rua Trindade, entre as ruas Thomas Edison e Simon Bolivar (obras de drenagem).



















