Um rapaz de 20 anos foi preso neste domingo (21), pela Guarda Municipal de Dourados, depois de colocar fogo na própria casa após ameaçar a mulher de morte, durante madrugada.
De acordo com a Guarda Municipal, o fato ocorreu no bairro Cachoeirinha, periferia da cidade. A mulher contou aos guardas que estava em casa por volta das 21h de ontem (20), quando o autor chegou embriagado e aparente sob efeitos de drogas. Com medo de ser agredida, a esposa foi dormir na para a casa de uma amiga.
Ainda de acordo com a vítima, o acusado ficou irritado e foi atrás, onde em frente a residência da amiga começou a gritar ameaçando mulher de morte, dizendo que iria colocar fogo na casa deles se ela não fosse embora e deixou o local.
Por volta das 3 horas, a mulher foi informada por populares que o acusado teria colocado fogo em sua casa.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu apagar as chamas que destruíram praticamente todo imóvel, queimando muitos pertences.
A Guarda Municipal também foi acionada e conseguiu prender o acusado nos fundos do terreno da casa. O rapaz confessou ter colocado realmente fogo no imóvel. Ele foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil.




















