Na manhã desta terça-feira (23) um homem de 47 anos, morador do bairro Conjunto União em Campo Grande, causou um verdadeiro Deus nos acuda entre os vizinhos. Armado com facas ele ameaçou de morte várias pessoas e ainda invadiu uma casa onde teria tentado agredir o proprietário, que por pouco não foi atingido por uma facada. A polícia esteve no local e rapaz morreu após reagir.
Diante do caos causado pelo homem que teria histórico de surtos, uso de droga e agressividade até com os próprios pais, populares acionaram a polícia que atendeu de imediato a ocorrência. Atacando quem estivesse perto, a equipe atirou na perna do homem que estava descontrolado, em uma tentativa de tentar conte-lo, no entanto, mesmo ferido ele continuou jogando facas, inclusive contra a própria polícia.
Diante da insistência a equipe da PM (Polícia Militar) realizou um novo disparo que atingiu o abdômen do rapaz. Ele foi socorrido pelos próprios policiais que o levaram até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Leblon, onde ele recebeu atendimento, mas não sobreviveu aos ferimentos e morreu.
Segundo informações de populares, o homem que cresceu no Conjunto União já era conhecido na região por ser agressivo, usuário de drogas e causar vários transtornos a família, inclusive em episódios em que a polícia também precisou intervir.




















