Um menino de 11 anos foi quem detectou a presença de fogo em sua casa, na manhã desta sexta-feira (26) no bairro Itamaracá, após ouvir estalos e cheiro de queimado vindo de um dos quartos da residência. Conforme relatos, o menino estaria na área externa e ao ver as chamas correu para a casa da frente que fica no mesmo terreno, para pedir ajuda. O Corpo de Bombeiros foi acionado, porém, a casa ficou totalmente destruída.
A equipe do Corpo de Bombeiros utilizou cerca de 2 mil litros de água para controlar as chamas, que infelizmente consumiram tudo que havia dentro, desde móveis a roupas e documentos. A estrutura também ficou comprometida podendo a ver risco de desabamento, motivo pelo qual os moradores foram orientados a não entrar no local.
As suspeitas são de que um curto-circuito possa ter causado o fogo.
Na casa moravam, uma senhora de 60 anos que é diarista e estava trabalhando no momento do incidente, um filho e seu neto de 11 anos, no qual ela detém a guarda. A dona da casa, Fernanda Gonçalves Mendes que foi para o local, estava em estado de choque, já que perdeu tudo que tinha.
Quem puder ajudar, ligue no telefone (67) 98484-9607, toda ajuda será bem vinda!




















