31.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 12 de setembro, 2025
spot_img

Caminhonete carregada com 1,3 t de maconha bate em poste durante fuga

Publicado em 12/07/2017 16h43

Caminhonete carregada com 1,3 t de maconha bate em poste durante fuga

Veículo havia atingido de raspão dois policiais e estragado retrovisor de viatura. Motorista de 20 anos foi preso e a droga apreendida.

G1 MS

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) recuperaram na madrugada de quarta-feira (12), por volta da 1h18, uma camionete Triton de cor prata e placas falsas da cidade de Serra (ES) carregada com 75 fardos de maconha, com peso total 1.323,4 quilos.

A ação policial ocorreu durante uma abordagem no cruzamento das ruas Monte Alegre com Wanilton Finamore, no Jardim dos Estados.

O condutor, de 20 anos de idade, ignorou a ordem de parada e acelerou contra a equipe atingindo dois policiais superficialmente e danificando o retrovisor da viatura.

Iniciou-se um acompanhamento tático até o momento em que o condutor perdeu o controle da camionete na Rua Joaquim Lourenço Filho e colidiu com um poste de iluminação pública. A ocorrência contou com o apoio dos policiais do 3º BPM e Defron.

O veículo com placas e chassi adulterados é objeto de crime no Estado do Espírito Santo, ocorrido no dia 20 de março de 2017.

O homem detido, o veículo o entorpecente foram entregues na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) para os procedimentos legais.

Droga estava armazenada em 75 fardos (Foto: DOF/Divulgação)

Fale com a Redação