Em uma aldeia indígena na cidade de Tacuru, interior de Mato Grosso do Sul, localizada a 421 Km da Capital, um homem de 51 anos foi flagrado estuprando uma mulher de 81 anos na segunda-feira (6). O rapaz que não teve seu nome divulgado foi preso.
A idosa precisou ser levada para uma unidade de saúde devido a ferimentos causados durante a agressão sexual. Segundo boletim da polícia, a mulher chegou ao hospital de Tacuru por volta das 10h30 de segunda-feira, onde foi atendida. Informações sobre seu estado de saúde não foram divulgadas.
Após os fatos chegarem ao conhecimento da polícia uma investigação foi iniciada, uma equipe esteve no local do crime e identificou o autor, que era vizinho da vítima. Ao notar a presença dos policiais o homem fugiu para uma área de mata fechada próximo ao local.
Indígenas da aldeia se uniram as autoridades que conduziram buscas no perímetro, cerca de 1 hora depois o criminoso foi localizado tentando escapar pela rodovia MS-295.
Mais uma vez o homem saiu correndo na tentativa de não ser pego, no entanto, foi abordado e encaminhado a delegacia de Polícia Civil de Tacuru, onde foi atuado pelo crime de estupro.




















