28.8 C
Campo Grande
terça-feira, 30 de abril, 2024
spot_img

Adolescente de 14 anos confessou ter matado Kauan, diz delegado

Publicado em 22/07/2017 13h26

Adolescente de 14 anos confessou ter matado Kauan, diz delegado

Não há informações sobre a localização do corpo de Kauan.

Da redação

O delegado titular da Delegacia de Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), Paulo Sérgio Lauretto que investiga o caso da morte de Kauan Andrade Soares dos Santos, de 9 anos, afirmou no final da manhã deste sábado (22), que um dos suspeitos, de apenas 14 anos, confessou o assassinato.

“Infelizmente as informações que a gente tem é que esse menino aparentemente morreu. Temos um adolescente que confessa a prática (do crime), e um indivíduo que está preso, que nega, mas o adolescente é claro que o homicídio aconteceu com os dois estando presentes no mesmo local”, afirmou Lauretto.

A perícia foi na casa onde o crime aconteceu e constatou que Kauan foi morto no local. O corpo do menino ainda não foi encontrado. O outro envolvido também está preso, mas nega o envolvimento. “O adolescente deve responder por homicídio e ocultação de cadáver”, disse o delegado.

As motivações do homicídio e o paradeiro do corpo da criança ainda são questionamentos que a polícia espera concluir nas próximas horas, já que os dois suspeitos estão sendo interrogados na Depca.

As buscas iniciaram ontem (21), porém foram encerradas no meio da manhã deste sábado, pois o delegado, acredita que as informações passadas pelo adolescente sobre o paradeiro do corpo eram apenas para ‘tirar o foco’ da equipe.

Kauan Andrade Soares dos Santos está desaparecido desde de 25 de junho, quando saiu de casa para brincar com os amigos.

Foto: Yarima Mecchi

Fale com a Redação