Bope isola área em agência bancária após identificar pacote suspeito

406
PMs e Bope isolaram a área. (Foto: Henrique Kawaminami/CG News)

Um pacote de presente embrulhado em papel vermelho deixado em frente a uma agência bancária do Banco do Brasil, localizada na Avenida Marechal Deodoro, no bairro Jardim Tijuca em Campo Grande, assustou clientes e funcionários do local na manhã desta quinta-feira (16), fazendo com que a polícia fosse acionada, devido a uma suspeita de bomba.

O BOPE (Batalhão de Operações Policiais Especiais) esteve no local, onde foi montado um equipamento para a realização de um raio-x, que determinará o conteúdo do pacote. Por questões de segurança a equipe policial manteve os clientes e funcionários no estabelecimento e pede para que a população não se aproxime do perímetro.

Conforme informações da polícia, um cliente foi quem teria visto o “presente”, desconfiado, avisou aos colaboradores do banco que imediatamente informoram a polícia militar.

Os militares então solicitaram apoio do Bope, que age em situações de risco elevado a integridade física e gerenciamento de crises.