32.8 C
Campo Grande
domingo, 14 de setembro, 2025
spot_img

Ladrão usa capacete de moto como ‘arma’ para roubar celular de jovem

Publicado em 23/07/2017 16h12

Ladrão usa capacete de moto como ‘arma’ para roubar celular de jovem

Roubo ocorreu por volta das 4h deste domingo, na rua Euclides da Cunha, em Campo Grande.

G1 MS

Um jovem de 18 anos teve o celular roubado na madrugada deste domingo (23), no bairro Santa Fé, em Campo Grande, por dois homens em uma motocicleta. Segundo a polícia, a “arma” utilizada por um dos ladrões para ameaçar a vítima e obrigá-la a entregar o aparelho foi o capacete que ele usava.

De acordo com o registro da Polícia Civil, o assalto ocorreu por volta das 4h (de MS), na rua Euclides da Cunha. O jovem disse que estava na rua quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta preta.

Ele se recorda que o carona desceu da moto e com a capacete na mão, anunciou o assalto e o ameaçou, dizendo que bateria nele com o objeto, o que fez que com que entregasse seu telefone celular. Os suspeitos fugiram em seguida.

A vítima apontou que o suspeito que o ameaçou é alto, magro, moreno e usava camiseta polo na cor verde e bermuda de tactel nas cores roxa e branca. O jovem disse ainda que não conseguiu observar as características do suspeito que conduzia a moto e que também não viu se os dois estavam armados, quando cometeram o assalto.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto-Atendimento Comunitário do centro da cidade (Depac Centro), como roubo majorado pelo concurso de pessoas.

Ladrão usa capacete de moto como 'arma' para roubar celular de jovem

Fale com a Redação