35.8 C
Campo Grande
segunda-feira, 15 de setembro, 2025
spot_img

Homem é executado por dupla em serralheria

Publicado em 29/07/2017 08h22

Homem é executado por dupla em serralheria

A vitíma ja havia sido presa em 2013 por roubar um carro.

Da redação

Adalto Aparecido Alvesde 43 anos de idade, conhecido como Tyson, foi assassinado no final da tarde de ontem (28) em Dourados dentro da serralheira que trabalha, num corredor público próximo a rua Cabral, no Jardim Piratininga.

O crime ocorreu pouco antes das 17h e segundo as informações apuradas no local, dois homens chegaram numa moto e efetuaram os disparos contra a vítima que morreu de forma instantânea.

Foram dois tiros no peito, um na barriga, costas e braço esquerdo. Nas paredes do estabelecimento haviam mais quatro perfurações.

Os motivos ainda são apurados.

A vitíma ja havia sido presa em outubro de 2013 por policiais da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (DEFRON), acusada de envolvimento no roubo de uma residência no Jardim Monte Carlo.

Na época Tyson cometeu o crime em companhia de um adolescente e 17 anos. Eles entraram armados numa casa quando abordaram uma mulher e dois menores levando aparelhos eletrônicos e um veículo Vectra.

A dupla fugiu deixando as vítimas trancadas no banheiro O carro foi encontrado parcialmente desmontado na casa de Adalto além de parte dos objetos furtados.

Adalto estava cumprindo pena no Presídio Semiaberto pelo crime de 2013.

Homem é executado por dupla em serralheria

Fale com a Redação