Com problemas psiquiátricos, mãe joga gasolina e ateia fogo nos próprios filhos

459
(Foto: Regis Cotting/Sidrolandia News)

Os filhos de 11 e 20 anos foram encaminhados para atendimento médico, sendo a criança transferida para Santa Casa de Campo Grande

Equipe da Polícia Militar deteve na noite de ontem (9) uma mulher de 38 anos, após ela ter lançado gasolina nos dois filhos, de 11 e 20 anos, e depois colocar fogo nas vítimas, no Jardim do Sul, na cidade de Sidrolândia. Segundo a família, a autora sofre transtorno bipolar afetivo.

Os policias militares foram acionados para atender uma chamada de violência doméstica, encontrando no local, a mãe sentada no chão. O filho mais velho contou aos militares que, momentos antes, a sua mãe havia jogado gasolina nele e na irmã de 11 anos. Em seguida, ela acionou isqueiro vindo a causar queimaduras em seu rosto e no seu antebraço esquerdo, enquanto na irmã, houve lesões provocada pelas chamas no tórax, face, cabeça e braço direito. 

Ambos foram socorridos para o pronto socorro do hospital local. A criança teve que ser transferida para Santa Casa, para atendimento especializado.

A mãe foi detida, sendo que ela apenas chorava e falava palavras desconexas.

Com a chagada na residência dos pais da mulher, os policiais tomaram conhecimento que ela sofre de problemas psiquiátricos, já o ex esposo afirmou que a ex mulher sofre de transtorno bipolar afetivo, onde consiste em episódios de mania e depressão, separados por períodos de humor normal, segundo literatura médica.

A mulher também foi encaminhada para atendimento médico e logo após apresentada da Polícia Civil pelo crime de lesão corporal dolosa.