Abordado pela PM entrega esquema de tráfico e duas mulheres acabam presas

246

09/11/2014 14h00

Abordado pela PM entrega esquema de tráfico e duas mulheres acabam presas

Dourados News

Um homem de 33 anos que supostamente estaria vindo à Dourados para matar uma pessoa – conforme denúncia recebida pela Polícia Militar – entregou todo um esquema de venda de drogas após ser abordado.

De acordo com as informações da polícia, por volta das 14h15 de sábado (8) o homem que não teve a identidade revelada foi abordado na rua Hayel Bon Faker, por onde seguia de carro. Ele confessou que estava vindo do Paraguai, mas negou que iria “matar alguém”.

O homem revelou que veio à Dourados cobrar uma dívida de R$ 3 mil de tráfico de drogas, equivalente a três viagens que fez de ida e volta do Paraguai para trazer drogas para algumas pessoas venderem na cidade.

Depois, ele entregou o local para onde levava as drogas, em uma residência localizada na rua João Vicente Ferreira, no Jardim Tropical. Lá, os policiais encontraram duas munições calibre 38 e duas porções de maconha, além de uma porção de pasta base de cocaína. A dona da casa, Rosa Maria Vieira Graciano, 46, foi presa em flagrante por tráfico.

De acordo com a denúncia feita pelo homem que não teve o nome revelado, Rosa vende drogas que ficariam armazenadas em outra casa, localizada na rua DA 7, no residencial Dioclécio Artuzi, onde os policiais também foram. Lá, eles um tablete de maconha de 30 gramas enterrado no chão da residência. Os três acusados foram levados para a delegacia do 1º Distrito Policial.

Rosa negou envolvimento no esquema de venda de drogas e Ivone não quis falar nada e se resguardou no direito de permanecer calada e ser ouvida em juízo. As duas foram autuadas em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Já o homem que era alvo de denúncia e depois fez a denúncia foi ouvido e liberado. No entanto, ele também vai responder por tráfico de drogas, só que em liberdade.

Abordado pela PM entrega esquema de tráfico e duas mulheres acabam presas