19.8 C
Campo Grande
sábado, 8 de novembro, 2025
spot_img

Colisão entre duas motos deixa um morto e outros dois feridos no Portal Caiobá

Publicado em 06/08/2017 17h30

Colisão entre duas motos deixa um morto e outros dois feridos no Portal Caiobá

O acidente foi no cruzamento da avenida Cachoeira do Campo com a rua Thor.

Da redação

Acidente de trânsito entre duas motos, na tarde deste domingo (6), deixou um morto e dois feridos na esquina da avenida Cachoeira do Campo com a rua Thor, quase em frente a uma pizzaria, no Portal Caiobá, em Campo Grande. Os feridos foram encaminhados para a Santa Casa.

Segundo informações preliminares, Evandro Barros da Silva, 35 anos, morreu depois tentar ultrapassagem de ônibus com sua Honda Falcon e atingir Honda Biz que trafegava no sentido contrário da avenida. O mesmo teve traumatismo craniano e parada cardiorrespiratória.

Os policiais militares do Batalhão de Trânsito realizaram levantamentos para identificar como foi a dinâmica do acidente, porém não confirmou essa versão do acidente. A Perícia também esteve no local para procedimentos técnicos.

O condutor da outra motocicleta, de 24 anos, foi encaminhado para a Santa Casa com fratura no braço e deslocamento de ombro.

Junto com Evandro, estava passageiro de 33 anos. Eles haviam acabado de se conhecer, conforme a esposa do rapaz, e pretendiam buscar um cabo de violão para animar festa que ocorria em imóvel no bairro. O carona, neste caso, também acabou levado ao hospital.

Foto: André Bittar

Fale com a Redação