25.8 C
Campo Grande
segunda-feira, 29 de abril, 2024
spot_img

PM prende os autores de tentativa de assalto à vitima que teve dedos cortados no Parati

Publicado em 07/08/2017 07h39

PM prende os autores de tentativa de assalto à vitima que teve dedos cortados no Parati

O crime foiu na madrigada desta segunda-feira (7)

Da redação

Durante a madrugada desta segunda-feira (7), a Polícia Militar prendeu quatro pessoas suspeitas de roubo de celular no bairro Parati, em Campo Grande. Durante o assalto, a vítima, 22 anos, reagiu e teve os dedos da mão direita cortados.

De acordo com registro policial, por volta das 3h45, a vítima caminhava pelas ruas do bairro, o jovem foi abordado por um grupo de pessoas que estavam em um Gol, sendo que um dos autores desceu anunciando o assalto de posse de uma faca.

Para não entregar o celular a vítima entrou em luta com o bandido, e teve os dedos cortados. O jovem conseguiu se livrar dos assaltantes que fugiram em seguida. Ele foi atendido na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e disse aos policiais que estava portanto um canivete e conseguiu desferir golpes contra o autor.

A PM foi acionada e em primeiro momento não localizou os autores. Posteriormente, outra equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para atender uma pessoa com lesões nas costa e cabeça, onde ao chegar para o socorro, percebeu que as caracteristicas dele o demais eram semelhantes da tentativa de assalto do Jardim Parati.

A equipe da Força Tática da PM foi avisada, e acabou prendendo os suspeitos Jose Luiz Ojeda Bais, 28 anos, Fabio Henrique do Prado Ribeiro, 18 anos, e Ricardo Lopes dos Anjos, 27 anos, que confessaram o crime e ainda relataram que pegaram o carro, Gol vermelho no local em que trabalha Jose Luiz para cometer o roubo. Aintenção era levantar dinheiro para comprar droga.

Já o quarto autor, Wesley dos Santos Machado Garcia, que havia anunciado o assalto contra a vítima, foi socorrido à Santa Casa, onde permaneceu sob escolta policial.

O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma, na forma tentada.

Mão da vítima de tentativa de roubo

Veículo utilizado no crime

Fale com a Redação