Veja quais grupos podem tomar dose de reforço contra covid em Campo Grande

302
(Foto: PMCG)

Campo Grande continua imunização contra Covid-19 nesta terça-feira (18) para diversos públicos, desde da primeira dose até a quarta. Também há aplicação de vacinas para crianças.

A primeira dose está disponível também para todo o público que tem 12 anos ou mais e ainda não recebeu nenhuma dose da vacina contra Covid-19. Quem tomou a vacina Astrazeneca-Oxford-Fiocruz até o dia 17 de novembro deverá procurar um dos pontos de imunização, assim como quem foi vacinado com Coronavac-Sinovac-Butantan até dia 26 de dezembro ou Comirnaty-Pfizer até 27 do mesmo mês. 

A terceira dose também está disponível para toda a população com 18 anos ou mais e que tomou as duas doses da vacina até o dia 16 de setembro ou que tenha tomado a segunda dose há pelo menos 28 dias e tenha algum imunocomprometimento grave. 

O reforço está disponível para quem foi vacinado com a dose da Janssen até o dia 17 de setembro. Quanto ao público com doenças imunossupressoras, se a terceira dose foi aplicada até o dia 16 de setembro, um segundo reforço, a quarta dose, também está disponível. 

A vacinação tem início 12h e vai até às 16h45 na Seleta, o drive-thru da Albano Franco funciona das 12h30 às 18h e as unidades de saúde das 13h até 16h45.

Veja quais grupos podem tomar dose de reforço contra covid em Campo Grande

Vacina pediátrica

Liberada para crianças com 10 anos completos e também para crianças entre 5 e 9 anos quilombolas ou com comorbidades e deficiência permanente. Veja banner com maiores informações:

Pontos de vacinação — Foto: PMCG/Reprodução