Funcionário morre eletrocutado durante construção de barracão

354

Publicado em 10/08/2017 17h322

Funcionário morre eletrocutado durante construção de barracão

Ele enconstou em peça que estava eletrificada por fio de alta tensão

Correio do Estado

Trabalhador que prestava serviços de construção em uma fazenda morreu depois de sofrer uma descarga elétrica. José Carlos Gorchi, 50 anos, encostou em peça de metal que estava eletrificada por fio de alta tensão, em Amambai.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, vítima e mais duas pessoas trabalhavam na construção de um barracão para máquinas agrícolas na propriedade rural.

Durante execução de trabalhos, um dos trabalhadores manobrava um veículo tipo munck para colocar a peça de metal no barracão, quando a peça encostou na fiação de alta tensão. A vítima encostou na peça e sofreu a descarga elétrica.

Colegas de trabalho e o dono da propriedade socorreram a vítima para o Hospital Regional, mas ele morreu antes de dar entrada na unidade de saúde.

No atestado de óbito, consta como causa da morte parada cardiorrespiratória e eletroplessão, que é morte causada por descarga elétrica.

Caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil como morte a esclarecer.

Funcionário morre eletrocutado durante construção de barracão