32.8 C
Campo Grande
terça-feira, 30 de abril, 2024
spot_img

Motociclista morre após perder o controle e bater contra poste no centro da Capital

Um homem, ainda não identificado, morreu após perder o controle da moto que conduzia e bater contra um poste na região central de Campo Grande. O caso aconteceu no início da manhã deste domingo (23), na Rua 13 de Maio.

Segundo o delegado plantonista da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro, Antonio Ribas, o homem, conduzia a motocicleta Honda Biz , quando ele perdeu o controle e chocou-se contra um poste de iluminação na esquida da Rua 13 Maio com a Rua José Luiz Pereira Dr. Mario Corrêa.

A Unidade de Regate do Corpo de Bombeiros foi até o local e tentou reanimá-lo, com massagem cardíaca, mas ele não resistiu, vindo a óbito ainda no local do acidente.

A vítima usava capacete, não portava habilitação, somente carteira de identidade, a qual estava com as informações ilegíveis, não sendo possível confirmar seu nome, mas ele teria 25 anos.

Além da Polícia Civil, equipe da Polícia Militar e Perícia Técnica estão pelo local. O corpo deve ser encaminhado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) para identificação.

Fale com a Redação