Agricultor é assassinado a tiros de pistola em Pedro Juan Caballero

399

Publicado em 12/08/2017 14h28

Agricultor é assassinado a tiros de pistola em Pedro Juan Caballero

SA fronteira registra a segunda execução. A primeira foi às 7h, em Ponta Porã.

Da redação

O agricultor Teodoro Cano Alonsom, 44 anos, foi executado por pistoleiros por volta das 09h50 da manhã deste sábado (12). O fato ocorreu no centro de Pedro Juan Caballero- PY. É a segunda execução ocorrida na manhã deste sábado na fronteira.

Conforme o site Porã News, o crime aconteceu quando a vítima transitava com uma caminhonete da marca Toyota Hilux, placas do Paraguai, pela rua Cerro Leon, onde foi “fechado” por pistoleiros que estavam em uma motocicleta.

Vários disparos de pistola calibre 9mm foram realizados contra a Teodoro, que perdeu o controle do veículo e acabou batendo em uma residência, falecendo antes da chegada do socorro médico. Agentes da Divisão de Homicídios e da Policia Técnica da Policia Nacional do Paraguai realizaram os elevantamentos do local de crime.

Ainda conforme o site, há suspeitas que o crime pode ter relação com o narcotráfico que atua na região de fronteira com o estado do Mato Grosso do Sul, o que será investigado pela polícia.

Este é o segundo crime de execução registrado na manhã deste sábado. O primeiro vitimou o proprietário de um lava-jato, quando saía de uma padaria no bairro Marambaia, em Ponta Porã. Ele foi atingido por 19 disparos de pistola calibre 9mm. Os autores em uma motocicleta não foram identificados.

Pistoleiros fecharam homem no centro e assassinaram- Foto: Porã News