11/11/2014 18h00
Idoso morre após cair e ser atropelado por trator
G1
Um homem de 60 anos morreu atropelado na manhã desta terça-feira (11), em uma empresa de aterro na MS-010 em Campo Grande.
Segundo a Polícia Civil, a vítima estava em cima de um trator quando teria passado mal e caído da máquina que trabalhava.
Em seguida, o homem foi atropelado parcialmente. Segundo o delegado titular da 6º Delegacia de Polícia, Weber de Medeiros, a primeira informação era de que a vítima teria sido esmagada por uma máquina. A Perícia, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros também estiveram no local.
Segundo os militares, a vítima teria se sentido mal, desceu da máquina sem desligá-la e caiu. Ainda conforme os bombeiros, a suspeita é que o idoso tenha sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC), porque teve sangramento no nariz.
Medeiros disse que a vítima teve um mal súbito e caiu do trator que passou parcialmente em cima do tronco do idoso. O caso foi registrado como morte a esclarecer.
