Militar da reserva do Exército é o principal suspeito de matar Cosmo Pereira Garcia, de 45 anos, no fim da manhã desta segunda-feira (31), em um terreno baldio, no bairro Portal do Caiobá, em Campo Grande.
O delegado da 6ª Delegacia de Polícia Civil, João Reis Belo, informou que Cosmo era morador da cidade de Sidrolândia e estava trabalhando em uma obra na rua Luiz Felinto da Silva.
A autoridade policial relatou que um a testemunha que abrigava a vítima, e esta contou que a vítima estaria causando problemas para a vizinhança e na manhã de hoje, viu o momento em que ele, aparentemente transtornado, atacando o militar, que chegava em casa de moto.
Cosmo estava com um facão na mão e teria “partido para cima” do militar, que efetuou três disparos. A vítima caiu em frente a um terreno baldio, com um ferimento no pescoço provocado pelos disparos.
Ainda de acordo com a testemunha, o militar fugiu, levando, inclusive, a faca que teria sido usada pela vítima para ameaçá-lo.
Há relatos que a vítima teria ‘mexido’ com a enteada do militar no domingo (30), quando os dois chegavam a residência.
O delegado aguarda a apresentação do militar nas próximas horas. Mesmo assim, diligências estão sendo realizadas para encontra-lo.





















