André Cassiano Messias Valdameri, de 28 anos era natural de Cascavel no Paraná e foi encontrado morto no apartamento onde residia na Capital, no bairro Santa Fé no fim da manhã desta sexta-feira (4). O jovem foi admitido na última turma da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e atuava a cerca de um mês na delegacia de Dourados.
As informações são de que o jovem já atuava na força policial no estado em que nasceu, fazendo parte da polícia militar, lotado no Batalhão de Choque desde o ano de 2016. Em Campo Grande seu corpo foi encontrado no Olga Kehdi Residence, localizado na Rua da Paz.
O caso está sendo investigado pela 3ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande, no entanto a diretoria de operação confirmou que infelizmente o policial cometeu atentado extremo contra sua vida. A arma utilizada foi recolhida pela perícia e o corpo foi encaminhado ai Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para exame necroscópico.
Sua carreira na PRF foi curta, já que o rapaz passou a integrar a corporação somente a partir do fim do ano de 2021 e, mesmo com sua breve passagem a PRF lamenta com pesar o fato ocorrido. Foi emitido através de nota as condolências da corporação. “Aos entes enlutados e amigos, prestamos nossos sentimentos de solidariedade e respeito”, diz parte da nota.





















