Durante evento realizado na manhã deste sábado (5) em Dourados, Marquinho Trad (PSD) falou sobre suas intenções políticas para a candidatura ao governo do Estado, onde aproveitou para deixar claro que não pretende fazer alianças por conveniência.
No início desta semana o então chefe do executivo municipal, anunciou durante solenidade na Câmara Municipal de Campo Grande a renuncia de seu cargo para concorrer ao governo nas eleições 2022. Afirmou que passará o posto para sua vice Adriane (Patriota) em 2 abril.
Em relação a articulação de sua chapa, Marquinhos frisa que não fará arranjos políticos. “As pessoas nos municípios coletam os dados, estão vendo as necessidades, para que depois possamos encontrar ajudador, sem arranjo político. O vice deve ser uma pessoa que venha para honrar o compromisso do programa, que seja qualificada. Não pode ser escolhido por somatório de tempo ou por ter uma conta corrente superfaturada”.
O político ainda disse que no momento não pensa no questão vice e sim em montar a estrutura do programa que apresentará a seus eleitores. O prefeito também utilizou como base para afirmar ser competente a ocupar o cargo, toda sua experiência a frente do município, onde segundo ele tem desempenhado ações que buscam trazer justiça social e vida digna ao maior número de pessoas, fato que ele julga ser de relevância para o chefe de um estado.




















