Após roubarem dois carros, dupla é perseguida e presa na Capital

381
Carros roubados foram recuperados depois de perseguição (Foto: Divulgação)

Os bandidos abandonaram os veículos e tentaram fugir a pé, mas foram presos

Em madrugada agitada na Capital, a PM (Polícia Militar), localizou e perseguiu uma dupla de assaltantes, a bordo de dois carros roubados durante a quarta-feira (9) em Campo Grande. Os homens que estavam na região do bairro Universitário tentaram fugir, porém, foram perseguidos e acabaram presos após um deles bater contra uma mureta e outro abandonar um dos veículos.

Conforme informações do Boletim de ocorrência um homem e uma mulher tiveram seus carros levados por dois homens em regiões diferentes da cidade na quarta. A mulher teria sido abordada em frente a sua residência, na Avenida Salgado Filho, de onde foi levado o carro de modelo Onix.

Já na região central próximo ao Hemosul, localizado na Avenida Fernando Corrêa da Costa, a dupla teria chegado a bordo do veículo de modelo Onix, um deles desceu e mostrado uma arma na cintura e pedido para que motorista saísse do carro de modelo HB20, que em em seguida foi levado pelo assaltante, seguido pelo seu comparsa no outro carro, relatou a vítima em depoimento, um homem de 30 anos.

A PM foi informada sobre os crimes e passou a conduzir buscas pela cidade. Por volta das 2h10 visualizaram os dois carros na Avenida Guaicurus e fizeram acompanhamento. Ao perceberem as viaturas os bandidos iniciaram uma fuga em alta velocidade, passando por várias ruas, uma delas de terra, paralela a Avenida Guaicurus.

O assaltante que conduzia o HB20 perdeu o controle e bateu contra a mureta de um terreno baldio. O outro bandido abandonou o Onix nos fundos da Subestação de energia Assis Scaff. Ambos tentaram fugir a pé, mas foram alcançados pelos policiais e presos em flagrante. A dupla confessou o crime.

No vídeo, é possível ver o momento em que os veículos são recuperados pela polícia. Os carros foram encaminhados para a Defurv (Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos). Já o caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

(Redes sociais)