Apesar de tempos difíceis, Sete Quedas se orgulha em receber a Copa Assomasul, diz prefeito

246

Publicado em 21/08/2017 15h45

Apesar de tempos difíceis, Sete Quedas se orgulha em receber a Copa Assomasul, diz prefeito

Assomasul

Ao abrir a quarta etapa da segunda da fase da Copa Assomasul, o prefeito Francisco Piroli, de Sete Quedas, falou dos momentos difíceis pelos quais passam os municípios, mas que estava recebendo a Copa Assomasul como um grande momento de confraternização.
“Nós nos sentimos prestigiados ao recebermos a equipe da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul) , prefeitos e delegações de outros municípios em nossa cidade”, disse o anfitrião.
Para finalizar, o prefeito Francisco Piroli desejou boa sorte a todas as equipes e pediu que todas se empenhassem numa competição sadia.

Em breve discurso, o presidente da Câmara de Vereadores, Paulo Chagas, desejou sorte aos participantes e ressaltou a gestão do prefeito Francisco Piroli por ter dado vida ao esporte de Sete Quedas.
Ao falar em nome do presidente da Assomasul, Pedro Caravina, o diretor-executivo José Domingues Ramos, Zé Cabelo, reforçou o que sempre tem dito, que a Copa Assomasul promove um ambiente de amizade e companheirismo entre os servidores, além de uma constante troca de experiência entre todos que participam da competição.

Estiveram presentes à solenidade de abertura do evento a prefeita de Juti, Elizângela Martins (Laca) e o coordenador regional do governo e responsável pela região do Cone-Sul, José Gomes Goulart (Cazé).
Mas a grande recepção em Sete Quedas começou na sexta-feira, quando a organização do evento enfrentou um time local no Clube dos Veteranos. CT dr
Um empate em 0 a 0 marcou o equilíbrio do jogo, que acabou sendo decidido nos pênaltis a pedido do prefeito.

Embora não tenha jogado, Chico Biroli decidiu bater uma das penalidades máximas, mas perdeu a cobrança e impôs derrota ao time local.
Após o jogo, o prefeito promoveu uma grande confraternização entre os veteranos e o pessoal da Assomasul.

Franscisco Biroli até se emocionou ao dizer que se sentia muito honrado em receber os representantes da instituição a qual respeita muito e que também se sentia valorizado por eles por fazerem de Sete Quedas sede desta etapa da competição.
O coordenador de arbitragem e ex-arbitro da CBF, Getúlio Barbosa, aproveitou a ocasião para fazer uma homenagem ao ex-arbitro Neri Souza Carvalho pela grande contribuição que ele deu à Copa Assomasul.

Prefeito discursa na abertura (Foto: Edson Ribeiro)