PMR prende mulher transportando maconha escondida em veículo

303

A equipe da Polícia Militar Rodoviária (PMR) prendeu na manhã desta quarta-feira (16), uma mulher com uma carga de maconha em um veículo, durante Operação Hórus, em Amambai.

A prisão ocorreu por volta das 07h30, quando a equipe do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) da PMR, realizava patrulhamento na MS-289, visualizou um veículo VW Gol cor vermelha em alta velocidade, conduzido por uma mulher de 20 anos.

Abordada e em vistoria ao veículo foram encontrados compartimentos ocultos que escondiam 138 tabletes de maconha, que pesaram 109 quilos do entorpecente.

A mulher disse que levaria a droga até a cidade de Bataguassu.

A autora dos fatos foi presa, conduzida à delegacia, juntamente com o veículo e o entorpecente. O prejuízo ao crime foi estimado em R$ 176.000,00.