A prova será realizada em 27 de março. Bolsa de R$1.020,00 e mais Vale-transporte
O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) segue com inscrições abertas para estágio até às 18 horas do dia 15 março. São 42 vagas em 10 cursos em nível superior. A remuneração mensal é de R$1.020,00, com acréscimo de vale-transporte. A carga horária de é 25 horas semanais, sendo cinco horas de segunda a sexta-feira.
Serão oferecidas 42 vagas imediatas para os cursos de Administração (5), Ciências Contábeis (5), Ciências Econômicas (1), Jornalismo (1), Propaganda e Publicidade (1), Direito (15), Engenharia Ambiental (1), Engenharia Civil (2), Informática (10) e Matemática (1). Há reserva de vagas para pessoas com deficiência, negros e indígenas para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito e Informática.
Conforme o edital, é necessário que o candidato tenha a idade mínima de 16 anos e esteja matriculado com frequência regular em curso de educação superior em Instituição de Ensino conveniada ao TRE-MS. Somente poderá iniciar o estágio quem estiver com situação regular com a Justiça Eleitoral e sem filiação a partido político.
O valor da inscrição tem custo zero e o inscrito deve entregar 2kg de alimento não perecível na sede do Tribunal, juntamente com a ficha de inscrição.
A prova será realizada na manhã de 27 de março na Unigran Capital, localizada na rua Abraão Júlio Rahe, 325, centro. O uso de máscara é obrigatório durante a realização da prova, seguindo os protocolos de biossegurança contra Covid-19.
Gabaritos serão divulgados em 26 de março de 2022 e o resultado final em 5 de abril de 2022.
Inscrições realizadas em 2021
O TRE-MS esclareceu que aqueles candidatos que realizaram apenas o cadastramento dos dados pessoais na plataforma ProSei, mas não realizaram a inscrição no estágio, deverão fazê-la para devida validação, além, é claro, da posterior entrega dos 2kg de alimentos.
Aqueles que efetivaram a inscrição no ano anterior, mas não entregaram os alimentos, deverão entregá-los no período acima citado para a efetivação da inscrição.
Os candidatos que já entregaram os alimentos deverão aguardar o ensalamento (consulta no Prosei), observando o cronograma disponibilizado no edital.




















