
Em entrevista, Marquinhos dá entender um rompimento definitivo com Reinaldo Azambuja
O prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), se reuniu com lideranças políticas e empresários na manhã deste sábado (19), em Três Lagoas. Ele foi acompanhada dos secretários de Infraestrutura e Serviços Públicos, Rudi Fiorese; Governo e Relações Institucionais, Antônio Cézar Lacerda Alves; Planejamento e Finanças, Pedro Pedrossian Neto; Inovação, Desenvolvimento Econômico e Agronegócio, Rodrigo Terra, e Educação, Elza Fernandes.
O encontro regional do Partido Social Democrático (PSD) ocorreu na Câmara Municipal da cidade, com participação de vereadores, além de empresários que apoiam sua pré-candidatura e representantes do Partido Socialista Brasileiro (PSB).
Também participaram do evento, representantes de outras cidades, como o vice-prefeito de Brasilândia, Gabriel Baez, e o vice-prefeito de Inocência, Adair Aparecido de Freitas.
Em entrevista a TVC Três Lagoas, Marquinhos Trad, rompeu sua aliança com o governador Reinaldo Azambuja. Marquinhos Trad O prefeito de Campo Grande ressaltou, “negócio político eu não faço, arranjo político não irei fazer”.
Após o encontro, ele visitou a feira central da cidade e ainda postou vídeo nas redes sociais, em frente ao cartão de visita da cidade a Lagoa Maior.
Marquinhos Trad está percorrendo o estado. Anteriormente já esteve em Dourados e Coxim.


















