Foi preso neste domingo (20), um homem de 26 anos, ele seguia em um ônibus de viagem e portava em sua bagagem vários celulares, que conforme a polícia paulista, responsável pela apreensão e prisão do rapaz, podem ser de vítimas de um arrastão realizado no último sábado (19) durante um evento no estádio Morenão em Campo Grande.
Ao ser questionado, o jovem informou ter comprado a mercadoria por R$1,6 de uma pessoa desconhecida. A Polícia Civil busca pelos possíveis donos e pede para que entrem em contato com a delegacia para que os fatos sejam esclarecidos.
O ônibus foi abordado pela Polícia Militar Rodoviária na Rodovia Marechal Rondon, em Araçatuba. Durante a ação a equipe suspeitou do rapaz, que não teve o nome divulgado, devido ao seu excessivo nervosismo. Ao efetuarem a busca em seus pertences pessoais, aparelhos celulares foram encontrados.
Ele disse ter comprado pela quantia total de R$ 1,6 e ainda afirmou saber que se tratava de aparelhos roubados em arrastão feito por uma quadrilha, durante o show no estádio Morenão.
Segundo informações da polícia da Capital, ao menos 10 pessoas procuraram a delegacia para registrar queixa por furto de celular durante o evento no sábado.

Uma postagem realizada por um delegado foi realizada em uma rede social contendo o número de telefone da delegacia de São Paulo, para que as vítimas possa entrar em contato, já que os aparelhos estão bloqueados. O número que consta no post é o (18) 3622-5622 ou (18) 3623-1464. A Polícia Civil solicitou que as ligações sejam feitas no período da tarde.




















