Publicado em 26/08/2017 09h23
Carille testará elenco do Corinthians contra lanterna do Brasileirão 2017
Sábado de futebol também terá clássico carioca pela 22ª rodada
R7
Líder do Brasileirão, o Corinthians terá dois desafios pela frente neste sábado (26). Um deles será contra o Atlético-GO, no Itaquerão, e o outro será testar a força do elenco já que a equipe contará com uma série de desfalques.
Carille não contará com cinco titulares: Guilherme Arana, Balbuena, Pablo, Romero e Jô. Com isso, o comandante terá uma chance de ouro para testar o elenco do time paulista.
Entre as boas notícias, está o retorno de Jadson ao time titular. O camisa 10 retonará à armação das jogadas ao lado de Rodriguinho. A dúvida de Carille está no substituto de Romero. Clayson e Marquinhos Gabriel brigam por uma vaga.
O provável Corinthians para a partida tem: Cássio; Fagner, Léo Santos, Pedro Henrique e Moisés; Gabriel, Maycon, Rodriguinho e Jadson; Clayson (Marquinhos Gabriel) e Kazim.
Do outro lado, para tentar tirar o Atlético-GO da situação incômoda, o técnico João Paulo Sanches promoveu algumas mudanças equipe. O provável Dragão para o duelo tem: Marcos; Jonathan, Gilvan, William Alves e Bruno Pacheco; Igor, Paulinho, Andrigo, Jorginho e Luiz Fernando; Walter.
Clássico no Maracanã
O sábado ainda terá mais um importante duelo. No Maracanã, às 16h (horário de Brasília), o Fluminense enfrentará o Vasco. As duas equipes entram em campo atravessando momentos diferentes.
O objetivo do Tricolor é ficar ainda mais próximo do G-6 e, para isso, Abel deve repetir o time que venceu o Galo. O provável Flu tem: Júlio César; Lucas, Renato Chaves, Henrique e Léo; Orejuela, Marlon Freitas, Wendel e Gustavo Scarpa; Wellington e Henrique Dourado.
Já o Vasco quer se afastar do Z-4. No momento, o Gigante da Colina é o 16º colocado e já vê o risco de queda cada vez mais de perto. Nesta partida, o time carioca será comandado pelo interino Valdir Bigode, que deverá mandar a campo: Martín Silva; Gilberto, Breno, Anderson Martins e Ramon; Jean, Wellington, Nenê, Wagner e Matheus Vital; Andrés Rios.




















