O deputado estadual Capitão Contar colocou seu nome à disposição do Partido Liberal para o governo de Mato Grosso do Sul, por meio de anúncio nesta terça-feira (22), em rede social. “Coloco meu nome à inteira disposição do PL, o partido que o Presidente escolheu, para a pré-candidatura ao Governo do Estado”, escreveu.
Segundo ele, a pré-candidatura está sendo construída “com muito apoio da direita e de todos os movimentos bolsonaristas”, e afirma ainda que está na missão de fortalecer “o projeto nacional pela reeleição do Presidente Bolsonaro e pelas candidaturas de direita por todo o país”.
O parlamentar afirmou que aguarda apenas o prazo da janela partidária para oficializar o nome na sigla do presidente, Jair Bolsonaro (PL). Ele disse que o presidente já sabe do desejo do PL de lançar o nome dele como candidato ao governo do Estado em Mato Grosso do Sul. “Ele [Bolsonaro] concordou com meu nome para representar o PL no Estado. Todos já estão sabendo e concordaram. As pessoas querem votar em quem está mudando o país, sem corrupção.”



















