Após trabalho em Petrópolis, equipe com cães de resgate dos Bombeiros retorna à Capital

330
As cadelas Cindy e Mali, com seus respectivos condutores chegam ao aeroporto Santa Maria, por volta das 12h30 deste sábado

A equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul que atuou no resgate de vítimas na cidade de Petrópolis (RJ) retornou a Campo Grande neste sábado (5).

Os cães foram enviados para Petrópolis no dia 22 de fevereiro, para trabalharem no resgate de vítimas das enchentes e deslizamentos que ocorreram na cidade.

Em nota, o Corpo de Bombeiros informou que foram empenhados seis bombeiros militares e duas cadelas. “Foram dez dias de trabalho na cidade que foi abalada por fortes chuvas, com deslizamento e enchente, ocasionando a morte de várias pessoas”.

Ainda de acordo com a instituição, as cadelas Cindy e Mali ajudaram a localizar mais de cinco corpos da tragédia.