Pai mata filho a facadas durante churrasco de confraternização

203

15/11/2014 11h30

Pai mata filho a facadas durante churrasco de confraternização

Dourados News

Após discussão, um pai matou o filho a facadas, por volta da 0h30 deste sábado (15) no município de Bataguassu, Leste de Mato Grosso do Sul. Rogério Vinícius Neves Campos, 23 anos, e Hélio Campos, 45, trabalhavam no mesmo local e estavam em um churrasco de confraternização.

Segundo o Campo Grande News, Rogério e Hélio acabaram uma obra no telhado da residência de um homem, que os convidou para irem até a sua casa para realizar uma festa. Os dois foram embora e voltaram algumas horas depois com as suas famílias.

Por volta da 0h, os dois começaram uma discussão, sendo separados pelo dono da casa, com isso Hélio foi embora para sua casa, voltando alguns minutos depois armado com uma faca.

Hélio desferiu um golpe contra o filho, que não teve chances de se defender, e fugiu do local. Rogério morreu na hora.

Pai mata filho a facadas durante churrasco de confraternização