De açougueiro a viveirista, Funtrab tem quase 700 vagas de emprego para Capital

332
Aplicativo Funtrab (Foto: Saul Schramm)

A Fundação de Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab-MS) abre a penúltima semana de março com oferta 688 vagas em Campo Grande, que vão de açougueiro com duas oportunidades a viveirista, com 10. Quem busca uma recolocação no mercado de trabalho, pode conferir aqui todas as vagas abertas.

Para evitar filas e aglomerações a Funtrab disponibilizou o aplicativo para agendamento de atendimento. Baixe no celular o aplicativo “MS Contrata+ para Trabalhadores”. Acesse os links para download do aplicativo “MS Contrata+ para Trabalhadores”:

Posteriormente, os interessados devem comparecer na Funtrab com RG, CPF e Carteira de Trabalho, à Rua 13 de maio, 2773, de segunda a sexta, das 7h30 às 13h30, para concorrer às vagas. Das 13h30 às 17h30, o atendimento é direcionado ao Seguro-Desemprego. Todas as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem prévio aviso.