30.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 9 de maio, 2025
spot_img

Corrida da Saúde será realizada no final do mês em Dourados

18/11/2014 12h00

Corrida da Saúde será realizada no final do mês em Dourados

Assessoria

Depois das corridas Rosa, realizada em Outubro, em alusão à campanha do Combate ao Câncer de mama e da 2ª Meia Maratona que aconteceu no último sábado entre Itaporã e Dourados, os adeptos do pedestrianismo da cidade e da região e de outras localidades do Estado terão agora, a oportunidade de participar da corrida da Saúde, que está marcada para acontecer no final deste mês de novembro.

De acordo com informações de Fábio Luis da Silva, um dos integrantes do grupo Run 4 Fun que estará realizando o evento, além da corrida que terá o percurso de cinco e dez quilômetros, paralelamente a elas haverá também a caminhada no percurso de cinco quilômetros e as vagas de inscrições serão limitadas.

Fábio Luis conta que os valores das inscrições já foram definidos, sendo eles, para a caminhada 25 reais e para as corridas 35, com largada às 7h30 do próximo dia 30 acontecendo na avenida Marcelino Pires, frente à praça Antonio João, no centro da cidade.

CONGRESSO

Contando com a organização da AMGD (Associação Médica da Grande Dourados); patrocínio da Unimed; Cerdil e Uni Imagem e apoio da Prefeitura Municipal por meio da equipe de esportes da Funed (Fundação de Esporte de Dourados), Fábio Luis conta que os interessados em participar do evento poderão fazer suas inscrições através do endereço eletrônico https://centraldacorrida.com.br/corridadasaude e os atletas receberão o kit formado por camiseta; medalha personalizada; chip de cronometragem e número de peito.

A organização do evento conta que o chip e número de peito serão distribuídos somente para os que irão participar da corrida e que nas premiações serão entregues troféus e medalhas para a categoria geral masculina e feminina aos cinco primeiros e também por faixas etárias do primeiro ao terceiro lugar.

Finalizando, os integrantes da Run 4 Fun lembram que além das provas e da caminhada, os participantes inscritos poderão participar também de um Congresso Técnico marcado para as 19 horas do dia 28 no auditório da Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados), quando acontecerão quatro palestras com o tema “saúde na prática dos esportes”.

Corrida da Saúde será realizada no final do mês em Dourados

Fale com a Redação