Ação da PM com cães farejadores resulta em homem preso com arma de uso restrito

235

Publicado em 15/09/2017 06h43

Ação da PM com cães farejadores resulta em homem preso com arma de uso restrito

A arma foi localizada em um quarto de um lava-jato, no Jardim Pantanal, em Dourados

Da redação

Policias do Grupo Especializado Tático Motorizado (Getam) da Polícia Militar (PM), na tarde da quinta-feira (14), com auxilio de cães farejadores, prenderam um homem, de 36 anos, com uma arma de fogo de uso restrito. O flagrante ocorreu em um lava-jato, localizado no bairro Jardim Pantanal, em Dourados.

De acordo com registro policial, por volta das 15 horas, receberam a informação de que um homem, em uma caminhonete Ford Ranger estava armado e com drogas em um lava-jato do município. Ao conferirem a denuncia, localizaram Angelo Raymundo Reghin em um quarto da lava-jato, e embaixo da cama encontraram uma pistola calibre 9 milímetros, com a numeração raspada, e mais um carregador com 26 munições.

Angelo, confessou a propriedade da arma e disse que adquiriu para sua defesa pessoal, pois já havia sido vítima de duas tentativas de homícidio. Pela arma, ele informou ter pago R$ 4 mil.

Com auxilio de cães farejadores, os policias tentaram averiguar a denuncia em relação a existência de droga, porém nada foi encontrado no lava-jato e nem na caminhonete Ford Ranger, alvo da diligência.

O dono da arma foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de Dourados.

Foto: PM/Divulgação