Justiça solta homem que tentou estuprar a própria filha em Campo Grande

347
A ocorrência foi entregue na Deam (Foto: DEAM)

Um homem de 44 anos esteve preso no último final de semana, em Campo Grande, após tentar estuprar a própria filha, de 22 anos. O caso aconteceu na casa onde os dois viviam juntos, há cerca de um mês no bairro Moreninhas III.

Conforme a investigação, o sujeito teria consumido bebida alcoólica entre a noite de sexta-feira (08) e a madrugada de sábado (09) e, em dado momento, ele foi até o quarto dela e tentou agarrá-la.

No relato, a vítima diz que foi surpreendida pelo pai na cama, que segurou os pulsos contra o colchão e passou a beijá-la. O homem estava somente de cueca e disse que gostaria de fazer sexo com ela.

A jovem confessou que também havia consumido cerveja na noite passada e, por conta disso, demorou para conseguir se soltar do pai. Na sequência, pediu ajuda para uma tia.

A mãe da vítima foi informada sobre o caso e acionou a polícia. O pai da menina negou o crime e afirmou que dormia de calça jeans, no entanto, em interrogatório formal preferiu ficar em silêncio.

O suspeito foi preso e passou por audiência de custódia na manhã de hoje (11), recebendo a liberdade com a condição de não se aproximar da vítima. O caso foi registrado como importunação sexual e será investigado pela Polícia Civil.