20 C
Campo Grande
segunda-feira, 12 de maio, 2025
spot_img

Homem é preso após invadir fazenda em Dourados e ameaçar matar policiais

Um homem de 34 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (13), em Dourados, após invadir uma fazenda e ameaçar moradores e trabahadores do local.

De acordo com a ocorrência, policiais militares ambientais foram procurados por um proprietário de uma área rural próxima à ponte do rio Dourados, alegando que um bandido teria adentrado em sua propriedade, às 20h da terça-feira (12).

O criminoso estava com uma faca e rendeu o funcionário da fazenda, ficando no local durante toda a madrugada. Na manhã desta quarta, por volta das 6h20, quando o fazendeiro chegou, também foi ameaçado pelo sujeito.

A equipe da PMA foi até a propriedade e encontrou o bandido, que estava portando uma faca e um pedaço de madeira, dizendo que não sairia do local. Aos policiais, o homem disse que já teria matado um delegado no estado de São Paulo e, se preciso, mataria um dos policiais.

O sujeito aparentava estar sob o efeito de drogas. Ele falava que era proprietário da fazenda e que havia brigado com a mulher, em conversas desconexas. Após resistir a ordem de deixar a faca no chão, o indivíduo foi desarmado pela equipe.

Em seguida, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Dourados, onde foi autuado por ameaça e invasão. Ele apresentava alguns ferimentos, inclusive, com pontos cirúrgicos no lado direito do peito e na lateral direita do abdômen. Ele disse que teria sido esfaqueado na semana anterior.

O criminoso foi identificado, sendo constatado a ficha criminal com três passagens por ameaça, três por violência doméstica, uma por furto, uma por desacato, uma por invasão de domicílio, uma por tráfico de drogas e uma por porte de drogas.

Fale com a Redação