Menor 14 anos pega carro de avós, foge da PM e acaba baleado

320

Publicado em 22/09/2017 09h00

Menor 14 anos pega carro de avós, foge da PM e acaba baleado

O adolescente fugiu por vários bairros por cerca de 40 minutos, e acabou baleado, após ter jogado veículo contra policiais

Da redação

Um adolescente de 14 anos foi baleado na perna, após tentar fugir e jogar o carro que conduzia contra policiais militares, na noite desta quinta-feira (21). A perseguição, que durou cerca de 40 minutos, começou no Bairro Guanandi e terminou na Avenida Costa e Silva, em frene à UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), em Campo Grande.

Ao avistarem um veículo Toyota Corolla parado na região do Bairro Guanandi, conhecido na comercialização de drogas, foi feita uma tentativa de abordagem por policiais do Batalhão de Choque- com motos.

Momento em que o motorista do carro, um garoto de 14 anos, acabou fugindo em alta velocidade pelas ruas da cidade. O garoto passou por mais de 10 bairros em uma perseguição que durou mais de 40 minutos.

Os policiais do Tático Motos, tentaram cercar o veículo, mas o garoto tentou atropelá-los e fugiu novamente em alta velocidade, sendo que na região da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) viaturas deram apoio aos outros policiais e efetuaram disparos contra o carro atingindo os pneus e a lataria.

O automóvel que não tem registro de furto e roubo pertence à avó do menino. Ele teria pegado o veículo escondido. O adolescente que ainda não foi ouvido porque está hospitalizado vai responder por ato infracional por desobediência, resistência e dirigir sem CHN (Carteira Nacional de Habilitação).

Menor 14 anos pega carro de avós, foge da PM e acaba baleado