20.8 C
Campo Grande
sábado, 10 de maio, 2025
spot_img

Apae emite nota e diz que caso de aluno esquecido foi omitido por funcionários

22/11/2014 09h00

Apae emite nota e diz que caso de aluno esquecido foi omitido por funcionários

Dourados News

A Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Dourados emitiu nota remetendo aos funcionários o problema causado por conta do esquecimento de um aluno dentro do ônibus escolar por mais de 4h. O fato ocorreu na manhã de quinta-feira (20) E deixou o jovem de 13 anos bastante assustado.

Segundo o documento, “após ter tomado conhecimento do fato, em momento algum a direção da escola se omitiu, à prestar atendimento e solidariedade à família e que os funcionários citados na matéria, omitiram o caso à direção da escola”.

As pessoas citadas pela direção seriam o motorista e a monitora, que não tiveram os nomes divulgados.

Ainda conforme a Apae, houve equívoco por parte da pessoa que entrou em contato com o pai do aluno. “Uma pessoa que usava o transporte da escola, de forma equivocada, ao invés de comunicar a direção da escola, ligou de forma aleatória para o pai do aluno, que evidentemente e com toda a razão, entrou em pane (sic)”.

Por fim, a direção disse que ao saber do fato não teria ‘apenas’ dado água para o jovem e o mandado de volta para casa. O fato foi relatado pelo pai do adolescente. “Lamentamos o ocorrido, porém é inverídico que a direção da escola sabia e que simplesmente deu água ao aluno e o mandou de volta para casa”, finaliza.

Fale com a Redação