Jovem escapa de sequestro ao pular de carro em movimento

256

Publicado em 15/10/2017 09h59

Jovem escapa de sequestro ao pular de carro em movimento

Um dos criminosos estava com pistola de brinquedo e acabou preso

Da redação

Refém de sequestradores de 24 anos conseguiu escapar ao se jogar de carro em movimento. Ele foi abordado por criminosos que usavam faca e uma pistola de brinquedo. O crime aconteceu na madrugada de hoje (15), em Três Lagoas.

De acordo com site JP News, por volta das 01h um homem foi feito refém por dois desconhecidos que armados com uma faca e com uma pistola de brinquedo obrigaram a vítima a ficar deitada no banco traseiro do próprio veículo.

Um dos sequestradores ficou sentado sobre a vítima que era ameaçada com a faca.

O outro sequestrador conduziu o veículo em direção a uma agência bancária, mas no trajeto, os bandidos começaram a discutir entre si e foi nesse momento em que a vítima aproveitou e pulou do carro em movimento próximo a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no bairro São João. Um dos sequestradores desceu e tentou alcançar a vítima que fugiu.

A vítima sofreu ferimentos e lesões leves e foi socorrido na unidade de saúde.

Enquanto um dos sequestradores fugiu com o carro em direção ao centro da cidade, o outro, que estava armado com a faca fugiu a pé em rumo ignorado.

O bandido que ficou com o veículo promoveu uma fuga alucinada pelas ruas dos bairros Santos Dumont e região e só parou na Antiga travessia da linha de trem próximo a Avenida Rosário Congro, pois o carro ficou sobre os antigos trilhos e o sequestrador não conseguia tirar o veículo do lugar.

Uma equipe da Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai), que já estava em diligências conseguiu abordar o suspeito ainda dentro do carro. A arma de brinquedo foi encontrada pelos policiais e o sequestrador, resistiu a prisão e ao ser colocado na viatura tentava quebrar o compartimento de presos.

O suspeito foi levado a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) para as providências legais.

Preso nos trilhos, um dos sequestradores foi pego pela policia - Celso Daniel/TVC